PF apreende maconha, crack e ecstasy em encomendas enviadas pelos Correios em Maceió

A Polícia Federal (PF) apreendeu nesta quinta-feira (6) maconha, comprimidos de ecstasy e pedras de crack que estavam em oito encomendas postais em um Centro de Distribuição dos Correios em Maceió.

 

Ao g1, a assessoria dos Correios informou que colaborou com a operação e que aciona os órgãos competentes sempre que algum objeto com conteúdio proibido e/ou ilícito é detectado (leia nota na íntegra mais abaixo).

 

No total, foram apreendidos 6 kg de substâncias entorpecentes. A PF não informou qual era a origem e o destino dos pacotes.

 

A ação aconteceu em cumprimento a uma decisão judicial da 15ª Vara Estadual da Capital. As encomendas estavam retidas no Centro de Distribuição.

 

O material apreendido foi levado para a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) para serem periciados. As investigações continuam.

 

Leia a nota dos Correios na íntegra:

 

A ação realizada ontem (6), em Maceió, foi resultado de uma operação da Polícia Federal (PF) com a colaboração dos Correios, que teve o objetivo de coibir o envio de substâncias entorpecentes no fluxo postal.

 

Quando algum objeto com conteúdo proibido e/ou ilícito é detectado, os Correios acionam os órgãos competentes.

 

A empresa reitera que mantém estreita parceria com órgãos de segurança pública para prevenir crimes e ocorrências contra a estatal.

 

Por ser assunto relativo à segurança, os Correios não divulgam detalhes sobre o assunto.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.