Avô é preso suspeito de estuprar a neta de 6 anos em Cidade Universitária
Um homem foi preso na tarde desse sábado, 28, suspeito de estuprar a própria neta de apenas 6 anos de idade em Cidade Universitária, bairro da parte alta de Maceió. As informações constam no relatório da Secretaria de Segurança Pública.
Segundo a ocorrência, a mãe das meninas, de 2 e 6 anos, informou que o sogro teria beijado a boca da neta de 6 anos e tocado nas partes íntimas da criança. Um outro neto do suspeito, que tem 17 anos, teria afirmado que ao abrir a porta do quarto do avô, o viu deitado na cama com as duas meninas, beijando a mais velha e tocando nela.
A polícia não sabe se o homem abusou da menina mais nova. Diante das autoridades, ele não se manifestou sobre as acusações, de acordo com o relatório. O homem foi preso e levado para a Central de Flagrantes, no Pinheiro, onde foi autuado por estupro de vulnerável.
O Conselho Tutelar e o Centro de Referência em Atenção a Crianças e Adolescentes (CRAD) também foram acionados. O Conselho Tutelar de Pilar ficou de acompanhar o caso, enquanto o CRAD Maceió encaminhou as vítimas até o Hospital da Mulher, no Poço.
Fonte: TNH1