Seduc convoca professores, auxiliares de sala e agentes temporários

A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) divulgou, nesta sexta-feira (10), uma nova convocação para vagas de professor, agente educacional e auxiliar de sala. Os profissionais atuarão no ensino fundamental, ensino médio, educação escolar indígena e educação especial.

 

Outras convocações acontecerão no decorrer do ano, de acordo com a Seduc.

 

Clique e confira a lista de convocados no Diário Oficial do Estado, páginas 20 a 101

 

Confirmada a homologação, o convocado deve se apresentar à Gerência Regional de Educação na qual se inscreveu, no prazo máximo de dois dias úteis, contados a partir da data da convocação, para proceder com os trâmites necessários à sua contratação, que pode ter duração de até 24 meses.

 

Seguindo a ordem de classificação do PSS, conforme o surgimento de novas carências durante a validade da seleção, desta vez, as convocações são para preenchimento de vagas de professor, para os anos iniciais e anos finais do ensino fundamental e ensino, em diversas disciplinas. Agente educacional para manutenção de infraestrutura e alimentação escolar, auxiliar de sala e auxiliar de apoio na educação especial, além de professor e auxiliar de sala para a educação escolar indígena, completam a lista.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo