Homem vai à delegacia fazer BO por desvio de documentos e é preso por homicídio em Marechal Deodoro

Um homem foi preso por homicídio no momento em que tentava registrar um Boletim de Ocorrência (BO) por extravio de documentos na delegacia do 17º Distrito Policial, em Marechal Deodoro, litoral Sul de Alagoas. Ao levantar as informações, os policiais localizaram um mandado de prisão em aberto pelo crime cometido em 2011. A prisão aconteceu na sexta-feira (10).

 

Segundo os policiais, o rapaz de 37 anos estava internado em uma instituição para recuperação de dependentes químicos e procurou a delegacia para fazer um BO informando que teve os documentos extraviados. Nesse momento foi verificado a existência do mandado de prisão expedido pela 8ª Vara Criminal da Capital.

 

Ele é suspeito de ter participado do assassinato de um homem em situação de rua, crime praticado em setembro de 2011 em frente às bilheterias do Estádio Rei Pelé, em Maceió. A vítima foi morta a golpes de cacete.

 

Ainda segundo a PC, o homem preso trabalhava como flanelinha na época do crime e chegou a ser preso juntamente com um outro suspeito, mas conseguiu escapar em seguida e era considerado foragido da Justiça. Ele já tem outras passagens pelos crimes de ameaça e danos a veículos.

 

Após ser dado cumprimento ao mandado de prisão, o homem aguarda audiência de custodia e está à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: G1/AL

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo