Batalhão de Rotam apreende cerca de 500 caixas de medicamentos controlados em Maceió

O Batalhão de Polícia Militar de Rotam apreendeu 483 caixas de rohypnol, uma arma de fogo e outras drogas em ocorrências distintas registradas nessa quarta-feira (29), em Maceió. Durante a noite, a guarnição Rotam 01 estava em patrulhamento pela região, quando foi acionada por moradores que informaram que um dos vizinhos estaria traficando drogas. Os militares foram averiguar o fato, e chegando no local, com a devida autorização, eles realizaram a busca domiciliar, onde encontraram as caixas do medicamento de uso controlado.

 

Com o flagrante, o suspeito e o entorpecente foram conduzidos à Central de Flagrantes para os devidos procedimentos cabíveis.

 

Mais cedo, no Clima Bom, a guarnição Rotam 90 foi averiguar uma denúncia de tráfico de drogas em uma residência da região. No local indicado, os policiais militares encontraram um revólver calibre 38 com seis munições, 400 gramas de cocaína, 90 gramas de maconha e uma balança de precisão. Assim, o suspeito e o material ilícitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.

 

 

 

Fonte: Ascom PM

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo