Flanelinha é morto a tiros na Jatiúca, em Maceió; delegado diz que crime foi direcionado
Um flanelinha foi assassinado a tiros na noite de sábado (30) na Rua José Soares Sobrinho, na Jatiúca, em Maceió. A Polícia Civil descartou a hipótese de latrocínio (roubo seguido de morte) e afirmou que o crime foi direcionado.
A vítima foi identificada como Anderson José Correia dos Santos, de 28 anos. Segundo o delegado Thiago Prado, a investigação preliminar apontou que a motivação do homicídio foi desentendimento com traficantes da região.
“[A vítima] não possuía passagem pela polícia e exercia a função de flanelinha nos estacionamentos da região. De acordo com as investigações preliminares, o caso não se tratou de latrocínio (roubo seguido de morte]. Foi um homicídio direcionado a essa pessoa. De acordo com o que levantamos inicialmente, o Anderson tinha envolvimento com tráfico de drogas naquela mesma localidade e tinha desavença com traficantes que atuam na região”, disse o delegado.
Em um vídeo divulgado nas redes sociais, é possível ver o corpo de Anderson José no chão, próximo a um supermercado no Stella Maris. A pessoa que gravou o vídeo disse que um dos tiros atingiu o vidro de uma pizzaria perto do local do crime.
Fonte: G1/AL