Pela Copa NE, CRB perde para o Fortaleza e joga as quartas de final fora de casa: 2 a 0

Já classificado para as quartas de final da Copa do Nordeste, o CRB enfrentou o Fortaleza, neste sábado (19), e saiu de campo amargando a derrota por 2 a 0. O duelo foi válido pela 8ª e última rodada da fase de grupos, na Arena Castelão, na capital cearense. Detalhe: todos os jogos desta rodada, neste sábado, foram realizados às 17h45.

Os gols do Leão do Pici foram de Tinga e de Zé Welison, um em cada tempo. Com esta derrota, o Galo termina esta fase na 4ª posição do Grupo B, com 14 pontos, e vai disputar o mata-mata, em jogo único, fora de casa.

Assim, o próximo compromisso regatiano, pelas quartas de final, será contra o Ceará (líder do grupo, com 18 pontos), em duelo a ser disputado na terça (22) ou na quarta-feira (23), a data certa e o horário ainda serão definidos pela CBF. Já o Fortaleza, líder do Grupo A, com 16 pontos, vai enfrentar o Atlético-BA, 4º colocado do mesmo grupo, com 11 pontos.

 

por Fernanda Medeiros, Rafael Reis e Raphael Alves – Gazetaweb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.