Com virada heroica, ASA bate Jacuipense e avança para 2ª fase: 3 a 2

Que sufoco, que tensão, mas o ASA está na segunda fase da Série D. Na tarde deste domingo (23), o torcedor alvinegro passou por maus bocados, mas viu o Gigante virar sobre o Jacuipense, dentro do Coaracy da Mata, e vencer por 3 a 2. Assim, os arapiraquenses conseguiram conquistar a classificação na última rodada da fase de grupos.

 

A vitória sobre os baianos foi dramática. O Leão saiu na frente com Kanu, de cabeça. O Gigante empatou com Thallyson, mas sofreu o segundo com Thiaguinho. A virada veio na reta final, com gols de Thallyson, novamente, e Tito, que vinha sendo contestado pela torcida.

 

O ASA, que chegou a ficar em sétimo durante o andamento do jogo, terminou a fase de grupos em terceiro lugar, com 19 pontos. Já o Jacupa encerrou sua participação e foi eliminado em último, com 15 pontos.

 

Inclusive, o adversário no mata-mata já está definido. Será o Nacional de Patos, que ficou em 2º no Grupo A3. O primeiro jogo será em Arapiraca e a volta em Patos, no interior da Paraíba. Os clubes ainda aguardam a definição das datas.

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.