CSE perde para o Tombense por 3 a 1 e dá adeus à sua primeira Copa do Brasil

Pela primeira vez em sua história disputando a Copa do Brasil, o CSE não se deu bem. O Tricolor de Palmeira dos Índios foi derrotado na noite desta quarta-feira (26), pelo Tombense-MG, por 3 a 1, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira, e deu adeus à competição, logo em sua primeira fase.

 

Os gols do Tomtom foram de João Vitor e de João Pedro, ambos no 1º tempo, e de Cleiton, nos acréscimos da partida.

 

O Tricolor diminuiu com João Cabral, na etapa final. Depois dos gols que levou, o CSE até passou a pressionar a equipe mineira, sobretudo no segundo tempo. Adiantou um pouco, pois diminuiu o placar, mas o Tombense se postou todo fechado, ainda fez o terceiro gol e segurou o resultado.

 

No 1º tempo, o primeiro gol da equipe mineira, de João Vitor, saiu logo aos 4 minutos de bola rolando. E, aos 10 minutos, João Pedro surgiu na primeira trave para fazer o segundo, mandando de cabeça.

 

O time de Palmeira dos Índios teve boas chances na etapa inicial, com Ibson Melo e João Cabral, mas não soubre finalizar. O Tricolor ainda teve um pênalti em seu favor, aos 28′, mas Damasceno acertou a trave do Tombense, desperdiçando a chance de diminuir o placar.

 

Na segunda etapa, o CSE chegou a fazer o seu gol, quando João Cabral balançou a rede, mas o árbitro assistente assinalou impedimento. O gol válido mesmo saiu apenas aos 42 minutos, quando Galeguinho fez linda jogada, desmontando a defesa do Tombense e deu a assistência para João Cabral marcar, fazendo um belo gol: 2 a 1.

 

O árbitro deu 6 minutos de acréscimos e veio o gol do Tombense, aos 50 minutos. João Pedro deu um lindo passe e Cleiton apareceu na área para mandar para o fundo da rede, definindo a classificação do Tombense: 3 a 1.

 

Agora o CSE volta a campo no sábado (1°) pela Copa AL, contra o Coruripe, no Gerson Amaral, às 17h. E o Tombense aguarda a data e o horário da 2ª fase da Copa do Brasil para saber quando enfrenta Humaitá ou Operário-PR.

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
OparaNews
Privacy Overview

This website uses cookies so that we can provide you with the best user experience possible. Cookie information is stored in your browser and performs functions such as recognising you when you return to our website and helping our team to understand which sections of the website you find most interesting and useful.