Sede do Jaciobá é alvo de vandalismo, afirma diretoria nas redes sociais

Violência no contexto esportivo. Na tarde desta quinta-feira (10), a diretoria do Atlético Clube Jaciobá, time alagoano que está disputando a Copa do Alagoas e a Primeira Divisão do Campeonato Alagoano de 2022, divulgou, no Instgram Stories, que sua sede “foi invadida e alvo de vandalismo na madrugada.”

No informe publicado, os dirigentes explicaram com mais detalhes o que foi subtraído. “Os militantes arrombaram os cadeados, invadiram as salas e roubaram material de treinador do clube pertences teriam dos nossos atletas”, diz trecho.

Ainda segundo a nota, o ocorrido “já foi levado ao conhecimento da polícia. No Estadual, o JAC ocupa a 7ª posição, com quatro pontos, e luta contra o rebaixamento, juntamente com o Desportivo Aliança, que tem dois e é o lanterna.

Neste sábado (12), às 17h, no Estádio Rei Pelé, as equipes vão decidir quem ficará na elite do Alagoano em 2023, em jogo válido pela 7ª rodada, a última da primeira fase. Para não ser rebaixado, o Tricolor precisa de empate. Já o Azulão, necessida da vitória.

 

por Shelton Melo – Gazetaweb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo