CSA faz partida ruim e só fica no 0 a 0 com o CSE, pelo Alagoano

Azulão encontra um CSE fechado na defesa e não consegue balançar as redes; Tricolorido passa do CRB e fica no G4

CSA e CSE fizeram, na noite desta quarta (9), o Clássico das Letrinhas, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. O jogo estava cheio de expectativas, tanto para os clubes, tanto para quem assistia. E o que se viu foi uma partida fraca, que acabou empatada em 0 a 0, após muita dificuldade técnica de ambos os clubes. O confronto fechou a sexta e penúltima rodada do Alagoano.

Mesmo com o resultado, o time marujo segue na liderança do Estadual, ainda isolado, por conta do empate do Murici, mais cedo. O Azulão tem 14 pontos e só precisa de um empate na rodada final para garantir o 1º lugar. Para o CSE foi melhor ainda, que chegou aos oito pontos e ultrapassou o CRB. Com isso, os palmeirenses estão em quarto.

Após o duelo, as duas equipes se preparam para a rodada final do Campeonato Alagoano, que será no mesmo dia o horário. No próximo sábado (12), as equipes fecham a fase de classificação às 17h. O CSE joga em casa, e terá um confronto direto com o CRB, no Juca Sampaio. Por outro lado, o Azulão visita o Murici, no José Gomes da Costa, adversário direto dentro do G4. O CSA também já sabe o dia que entra em campo na Copa do Brasil. No próximo dia 16, o clube recebe o Paysandu, às 21h30, pela 2ª fase do torneio.

 

por Guilherme Magalhães, Rafael Reis e Raphael Alves – Gazetaweb

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo