ASA e Morais entram em acordo e meia não atuará pelo clube
Durou pouquíssimo tempo a história de amor entre ASA e o meia Morais, de 37 anos. Cinco dias após o anúncio oficial da sua contratação, o clube arapiraquense informou, na noite desta segunda-feira (30), que o jogador não poderá atuar. O motivo foi uma lesão na panturrilha, que impediria Morais de atuar com frequência no Brasileirão.
A informação chegou ao Gigante após uma reunião com o atleta. Para se ter uma ideia da sua curta passagem, o jogador nem havia sido apresentado, oficialmente. O ASA ainda desejou melhores para o jogador e ainda segue no mercado, buscando um meia para o segundo turno da Série D.
Em 2022, Morais retornou ao futebol após declarar sua aposentadoria. No início da temporada, jogou com a camisa do Murici, onde voltou a se destacar, apesar da idade. Fez nove jogos e marcou quatro gols.
Confira a nota oficial, divulgada pelo ASA:
”A diretoria executiva da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA) informa que, infelizmente, o atleta Morais não irá fazer parte do plantel alvinegro para a sequência da temporada. Em reunião com a diretoria alvinegra, o atleta informou que sentiu a panturrilha e, devido a isso, não estaria pronto para se apresentar em condições adequadas para atuar na sequência do Campeonato Brasileiro da Série D. O GIGANTE deseja uma boa recuperação ao Morais e muita sorte nos próximos compromissos da sua carreira.“
por Guilherme Magalhães – Gazetaweb