CSA vence Vila Nova e encerra sequência sem vitórias na Série B: 2 a 1

Finalmente! Após quase dois meses sem vencer, o CSA computou mais três pontos na tabela da Série B. Na noite desta sexta-feira (15), no OBA, em Goiânia, o Azulão conseguiu um triunfo providencial na luta contra o rebaixamento, ao bater o Vila Nova por 2 a 1, pela 18ª rodada da Segundona. Foi a primeira vez, nesta Série B, que o time azulino venceu como visitante.

 

O resultado foi suficiente para tirar o CSA da zona do rebaixamento, pelo menos, momentaneamente. Após começar em 19º, o time marujo deu um salto direto para o 15º lugar. Para seguir fora da situação delicada, precisa secar Ituano, Guarani, Náutico e Chapecoense. O Tigre, por outro lado, segue em um ostracismo. Com os mesmos 13 pontos, o Vila segue afundado na lanterna, longe de deixar a zona vermelha.

 

Agora, as duas equipes se preparam para o encerramento do 1º turno do torneio. O Tigrão já entra em campo nesta segunda-feira (18), em mais um duro embate. O adversário da vez será o Sport, na Ilha do Retiro, às 20 horas. Já o Azulão só jogará na quarta-feira (20), e com um grande desafio pela frente. O próximo rival será o líder Cruzeiro, no Trapichão, às 19 horas.

 

 

 

por Guilherme Magalhães e Raphael Alves – Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo