CSA vence a Ponte Preta e respira na luta contra o rebaixamento
Precisando desesperadamente da vitória para seguir sonhando com a permanência, o CSA conseguiu vencer a Ponte Preta, por 2 a 0, em partida nesta quinta-feira (20), pela Série B do Brasileiro. Mas, mesmo com essa vitória, a equipe azulina ainda não deixa o Z4. O duelo deu continuidade à 36ª rodada da competição, sendo realizado no Estádio Moisés Lucarelli, em Campinas-SP.
Os dois gols do Azulão foram feitos por Rodrigo Rodrigues, um no começo e outro no finalzinho do 1º tempo. Agora, o centroavante soma oito gols marcados nesta Série B, com a camisa azulina.
Com este resultado, o time marujo, mesmo agora somando 39 pontos, segue como 17º colocado, ainda na zona da degola. Tem que secar a Chapecoense que joga contra o Tombense nesta sexta-feira (21). Já a Macaca ocupa a 12ª posição, somando os mesmos 45 pontos.
O detalhe do jogo, pelo lado azulino, é que o time foi comandado pelo técnico Adriano Rodrigues, em substituição ao demitido Roberto Fernandes, após os resultados vexatórios da equipe nesta reta final da competição. Outro fato na partida foi que a Ponte teve um jogador expulso – Léo Naldi -, no segundo tempo.
O próximo jogo do Azulão será já na terça-feira (25), no Rei Pelé, onde receberá o Vila Nova-GO, às 21h30. Já a Ponte voltará a campo só na sexta-feira (28), no mesmo Moisés Lucarelli, onde receberá o Criciúma, também às 21h30.
por Fernanda Medeiros e Raphael Alves – Gazetaweb