CSA arranca empate com o Altos no fim e dorme no G8 da Série C: 1×1

Para o torcedor azulino que estava otimista, a tarde deste sábado (3) foi decepcionante. No Estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, o CSA passou um sufoco tremendo contra o Altos, mas conseguiu arrancar um empate por 1 a 1 na parte final do embate. O empate, em duelo válido pela 6ª rodada da Série C, valeu a manutenção azulina dentro do G8, pelo menos até os jogos deste domingo (4).

 

O gol piauiense saiu apenas na metade final do segundo tempo, com o zagueiro Vavá, de cabeça. Porém, a reação azulina veio após os 40min, quando Iago Teles estufou as redes.

 

O resultado derrubou o time marujo para a 7ª posição, agora com nove pontos. O resultado foi mais do que suficiente para o Azulão permanecer entre os oito melhores, mas seca Amazonas, São José, Figueirense e Brusque para se manter na posição. Já o Altos, também perdeu posição e agora é o 11º, com oito pontos.

 

Desta vez, o tempo de descanso para o Azulão será um pouco curto. Na próxima quinta-feira, dia 8, o clube marujo volta para o Estádio Rei Pelé, para enfrentar o Manaus, às 20 horas. Já o Altos terá pela frente uma longa viagem e um baita adversário. No dia 7, quarta-feira, o Jacaré visita o São José, no Estádio Passo d’Areia, em Porto Alegre-RS, às 21h30.

 

 

 

 

Fonte: Gazetaweb

 

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo